Avançado deixou "recado" e Mourinho respondeu: "Não sabia que tinha talento para a poesia"
Saint-Maximin não foi convocado para o jogo com o Rangers, ficou chateado e "queixou-se" através de uma publicação nas redes sociais. Mourinho não o deixou sem resposta
Corpo do artigo
José Mourinho foi rápido a responder a Allan Saint-Maximin, avançado do Fenerbahçe que deixou uma espécie de "recado" ao treinador português após este não o ter convocado para o jogo com o Rangers, em Glasgow.
"Não sabia que Maximin tinha talento para a poesia. Se um jogador não treina bem, chega tarde e não está pronto para jogar uma partida, ele precisa de um elevador para subir, porque se cansa muito rapidamente nas escadas", atirou o Special One na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, ontem.
O extremo francês, refira-se, tinha utilizado as redes sociais para comentar o facto de não ter sido convocado. "Vai ser preciso mais do que isso para me deitarem abaixo. Quando a mentira vai de elevador, a verdade vai de escada, demora mais tempo, mas acaba sempre por chegar. Se Deus está connosco, quem poderá estar contra nós?", escreveu.
O Fenerbahçe perdeu 1-3 em casa, na semana passada, e esta quinta-feira vai tentar anular a desvantagem e conseguir o apuramento para os quartos de final da Liga Europa.