Golo na própria baliza impede vitória do Leipzig no regresso de Timo Werner
O avançado alemão marcou na estreia pela sua antiga equipa, depois de uma curta passagem pelo Chelsea.
Corpo do artigo
O Leipzig empatou este sábado 2-2 na receção ao Colónia, num jogo relativo à segunda jornada da Bundesliga, que marcou a estreia de Timo Werner.
Titular no regresso à equipa patrocinada pela Red Bull, (André Silva entrou para o seu lugar, aos 67), o avançado alemão, que pôs fim a uma passagem pouco memorável pelo Chelsea, foi quem inaugurou o marcador, aos 36 minutos, já depois de Dani Olmo ter visto um golo ser-lhe anulado, por fora de jogo.
A resposta visitante chegou cinco minutos antes do intervalo, por intermédio de Florian Dietz, com a situação a ficar mais drástica para o Leipzig logo a seguir - Dominik Szoboszlai viu cartão vermelho direto.
15090933
Apesar da desvantagem numérica, os homens da casa voltaram à dianteira do marcador aos 56, graças a um golo do internacional francês Christopher Nkunku.
No entanto, um autogolo do central croata Josko Gvardiol impediu o triunfo do Leipzig, que soma dois pontos e está 13ª posição da Bundesliga. O Colónia, por outro lado, assume à condição a vice-liderança da prova, com quatro pontos, menos dois do que o Dortmund.
Ao mesmo tempo em que a partida teve lugar, o Werden Bremen empatou com o Estugarda, que teve Tiago Tomás a titular (2-2), mesmo desfecho da receção do Hertha Berlim ao Eintracht Frankfurt (1-1), o Hoffenheim venceu o Bochum (3-2) e o Augsburgo surpreendeu na visita ao Bayer Leverkusen (1-2).
15090420