Aurier jogou três dias depois do homicídio do irmão: "Fiz isso por causa da minha mãe"
Serge Aurier, atualmente no Nottingham Forest, recordou quando jogou pelo Tottenham apenas três dias depois de o seu irmão ter sido assassinado, em 2020.
Corpo do artigo
Serge Aurier, lateral direito do Nottingham Forest, recordou na sexta-feira quando, em 2020, decidiu jogar pelo Tottenham apenas três dias depois de o seu irmão Christopher ter sido assassinado em Paris.
O irmão do internacional costa-marfinense foi morto a tiro à porta de uma discoteca na capital francesa, com Aurier a ter decidido entrar em campo menos de 72 horas depois, numa vitória dos spurs sobre o Newcastle (3-1).
"Eu joguei por causa da minha mãe. Ela precisava de saber que a vida não pára. Perdemos o meu irmão, de quem gostávamos muito. Mas eu queria jogar essa partida porque este é o meu trabalho, está primeiro que tudo. Depois, temos a nossa vida familiar", afirmou, em declarações à BBC.
Aurier, de 30 anos, deixou o Tottenham em 2021, rumo aos espanhóis do Villarreal, antes de ter regressado à Premier League pela porta do Nottingham Forest, no verão passado.
15984207
15984230