O lateral costa-marfinense assegura que esteve em negociações avançadas com o clube catalão.
Corpo do artigo
Sèrge Aurier reencontrou o bom futebol ao serviço do Tottenham, depois de uma época conturbada no Paris Saint-Germain, mas, neste preciso momento, podia estar em Camp Nou, conforme revelou em entrevista ao Canal+.
De acordo com o internacional costa-marfinense, as negociações com os catalães estavam bem avançadas, mas acabaram por cair por culpa dos rumores veiculados pela imprensa.
"Quando se falava sobre mim, estava em negociações com o Barcelona. Estava tudo muito avançado, mas a partir daí surgiram os problemas. Não estavam seguros da minha mudança de atitude", revelou Aurier, que, enquanto esteve em França, foi acusado de atacar um agente da polícia à saída de uma discoteca e chegou a criticar publicamente as opções de Laurent Blanc, então treinador do PSG.
Contudo, depois de fazer um balanço positivo dos primeiros meses como jogador do Tottenham, não descartou um regresso ao Parque dos Príncipes no futuro:
"Não tenho nada contra um eventual regresso. São meus amigos e alguns como meus irmãos. Acompanho o PSG e, quanto ao futuro, logo veremos", rematou o lateral.