Aubameyang quer voltar a ver San Siro em festa: "O Milan vai voltar ao lugar onde pertence"
Aubameyang nunca chegou a estrear-se pela equipa principal do Milan, mas revelou que ainda acompanha o clube e que espera ver os rossoneri a ganharem a Serie A no fim da época
Corpo do artigo
Líderes da Serie A com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Nápoles, Milan está numa boa posição para voltar a levantar o Scudetto, mais de dez anos depois da última vez (2010/11).
Pierre-Emerick Aubameyang, que cumpriu parte da formação nos rossoneri mas nunca chegou a estrear-se pela equipa principal, mostrou esta segunda-feira não estar indiferente à promissora campanha interna do clube, revelando querer ver o San Siro em festa no fim da temporada.
"Tenho a certeza de que o Milan vai voltar ao lugar que pertence. Estou a acompanhar um pouco e espero que eles se mantenham no primeiro lugar até ao fim do campeonato", confessou Aubameyang, citado pelo Pianeta Milan.
Recorde-se que Aubameyang pertenceu aos quadros do Milan entre 2007 e 2011, tendo sido emprestado sucessivamente a Dijon, Lille, Mónaco e Saint-Étienne até ter assinado em definitivo pelo último.
14699648
14700072