Aubameyang: depois dos likes da polémica, esta mensagem nas redes sociais
Avançado gabonês dirigiu umas palavras a Unai Emery.
Corpo do artigo
Unai Emery deixou o comando técnico do Arsenal na sexta-feira, depois da derrota caseira com o Frankfurt, para a Liga Europa. Muito se falou sobre o relacionamento do treinador espanhol com algumas das figuras da equipa, como Aubameyang. O avançado gabonês já foi notícia por, alegadamente, ter colocado "likes" em posts que criticavam Emery, mas agora deixou uma mensagem dirigida ao ex-técnico do clube londrino.
"Obrigado por ter sido sempre positivo e tornar-me responsável pela capitania. Obrigado a si e ao staff. Desejo-vos o melhor para o futuro", surge escrito no Instagram.
https://www.instagram.com/p/B5dZd4iHd0G/
Unai Emery, de 48 anos, foi contratado pelo Arsenal no final da época 2017/18 para suceder ao francês Arsène Wenger, agora com 70, que comandou os londrinos ininterruptamente de setembro de 1996 a maio de 2018.
11570257
Na época passada, o Arsenal ficou em quinto lugar na Premier League, falhando o acesso à Liga dos Campeões, e foi finalista vencido da Liga Europa, ao perder a final com o Chelsea, por 4-1, num embate disputado em Baku.
De acordo com a imprensa britânica, nomeadamente a BBC, o treinador português Nuno Espírito Santo, que comanda o Wolverhampton, é um dos fortes candidatos a suceder ao espanhol no comando dos gunners.