O assédio aos jogadores do vice-campeão europeu tem sido enorme, diz a Marca, garantindo que os colchoneros já impediram a saída de cinco vedetas, entre elas o ex-Benfica Oblak
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid já terá recusado, desde o final da Liga dos Campeões, onde perdeu para o Real Madrid e o momento atual, um total de 400 milhões de euros em propostas por jogadores seus. A notícia é adiantada pelo jornal Marca, que revela já terem chegado aos colchoneros ofertas concretas por cinco dos seus principais atletas, entre eles o guarda-redes Oblak, ex-jogador do Benfica e o avançado Griezmann.
De acordo com a mesma fonte, a direção do Atlético de Madrid está a fazer um esforço enorme para não perder a espinha dorsal da equipa vice-campeão europeia e, assim, corresponder à condição exigida pelo técnico Diego Simeone para continuar à frente do clube. Com Nico Gaitán já contratado ao Benfica e Diogo Jota "apanhado" no Paços de Ferreira, os colchoneros ainda procuram reforços, nomeadamente um ponta de lança de nomeada, mas a prioridade é manter as suas principais pérolas.