O jogo ficou marcado pelo choque entre o guarda-redes do Valência e Godín, que teve de ser substituído, depois de ter perdido vários dentes, na sequência da saída de Neto à bola.
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid venceu este domingo em casa o Valência, por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da Liga espanhola, e aproximou-se do líder, o Barcelona, que empatou no reduto do Espanhol (1-1).
Com os resultados deste domingo, os colchoneros estão a nove pontos dos catalães, que lideram com 58 pontos, enquanto o Valência é terceiro, com 40 pontos, mais um que o Real Madrid, que no sábado empatou em casa do Levante (2-2) e tem 39, no quarto lugar.
Com Rúben Vezo no onze titular, o Valência somou a quinta derrota consecutiva, enquanto os madrilenos, que perderam os dois defesas-centrais titulares, Godín e Savic, por lesão, continuam a recuperar na tabela e consolidaram o segundo lugar, num encontro sem grandes oportunidades de golo.
Aos 59 minutos, Koke assistiu Ángel Correa para um grande golo, num remate de fora da área que sentenciou a partida no Wanda Metropolitano.