
Imprensa inglesa garante que Thomas Lemar está de volta ao radar dos colchoneros
O Atlético de Madrid mantém na agenda Thomas Lemar, jogador francês do Mónaco que está a exibir-se em grande plano esta época. O médio, de 21 anos, soma sete golos e duas assistências.
De acordo com o portal "Goal", o Atlético de Madrid continua atento ao atleta, depois de no último verão ter equacionado fazer uma proposta ao clube treinado pelo português Leonardo Jardim.
O Mónaco estará disponível para receber propostas, desde que o valor mínimo apresentado seja 35 milhões de euros. O clube monegasco, atual segundo classificado da Liga francesa, mantém uma boa relação com o Atlético de Madrid, depois do entendimento com as transferências de Falcao (de Madrid para o Mónaco) e Carrasco (do Mónaco para Madrid).
