João Félix cumpriu os 90 minutos e esteve envolvido num lance de golo anulado aos colchoneros.
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid empatou (1-1), este sábado, com a Real Sociedad, antes de receber o FC Porto no pontapé de saída da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Os "colchoneros" entraram no encontro quase a ganhar, com um golo apontado por Morata, logo aos cinco minutos, na recarga a um canto de Carrasco na esquerda que foi devolvido pelo poste. O avançado espanhol ainda viria a marcar novamente, também na primeira parte, mas o lance acabaria anulado pelo VAR por mão na bola de João Félix (alinhou os 90").
Durante esse período, Giménez ainda viu o guarda-redes basco desviar um remate para o ferro, já depois de Merino ter tido a mesma sorte na baliza contrário. Após o intervalo, porém, a Real Sociedad cresceu e chegou ao empate por Sadiq, após uma jogada desenvolvida pela esquerda por Ali Cho e concluída pelo avançado nas costas de Reinildo.
15135957
Impulsionada pelo público, a Real Sociedad ainda viria a marcar novamente, também por Sadiq, mas a jogada acabaria anulada por fora de jogo do nigeriano. Ainda assim, nem tudo foi positivo para o "Atléti" nesse lance, uma vez que Reinildo chocou com Oblak na tentativa de travar o remate e lesionou o guarda-redes na coxa direita. O internacional esloveno teve mesmo de ser substituído aos 85 minutos e, por isso, está em dúvida para o empate com os dragões.
O Atlético ocupa provisoriamente o sexto lugar da La Liga, com seis pontos.
15135991