Guarda-redes Juan Musso foi emprestado aos "colchoneros" pela Atalanta na última época e agora assina em definitivo pelos espanhóis
Corpo do artigo
Um dia depois de ter contratado Clément Lenglet, o Atlético de Madrid anunciou o seu último reforço antes do Mundial de Clubes, com o guarda-redes Juan Musso, que foi emprestado pela Atalanta aos “colchoneros” na última época, a assinar em definitivo pelo clube, até 2028.
O guarda-redes de 31 anos, campeão da Copa América pela Argentina em 2021, não conseguiu ganhar a titularidade a Jan Oblak, mas fez ainda assim nove jogos pelo Atlético, terceiro classificado da LaLiga, por onde se vai manter.
Na carreira, defendeu ainda as balizas da Udinese e Racing Club, antes de cumprir quatro épocas na Atalanta, vencendo a Liga Europa na temporada 2023/24.
O anúncio desta contratação antecedeu a divulgação da lista de convocados do Atlético de Madrid para o Mundial de Clubes, onde vai defrontar o PSG (França), Botafogo (Brasil), do treinador português Renato Paiva, e Seattle Sounders (Estados Unidos) no Grupo B.
Confira: