Atenção Sporting: Bolonha insiste por Ioannidis e conta com vontade do grego
Clube italiano subiu a fasquia, segundo garante o jornal Gazzetta dello Sport
Corpo do artigo
Ioannidis é alvo do Sporting neste mercado de verão, mas os leões não estão com vida fácil para garantirem o internacional grego. O Panathinaikos pede uma soma avultada para abrir mão do goleador e em Itália surge a notícia de que o Bolonha voltou à carga.
De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o clube italiano aumentou a fasquia para os 23 milhões de euros, mais três em bónus e conta com a vontade de Ioannidis que, escreve o jornal, quer jogar no quinto classificado da última edição da Serie A, com presença garantida na Champions.
Conforme já escrevemos, o Panathinaikos pretende um valor acima dos 25 milhões de euros, até porque, como é sabido, só detém 50 por cento dos direitos económicos do ponta-de-lança. A outra metade pertence ao seu anterior clube, o Levadiakos. De resto, quando o avançado foi transferido para o Pana, em 2020, Giannis Kompotis, presidente do clube e amigo de Giannis Alafouzos, líder do clube de Atenas, manteve 50 por cento do passe de Ioannidis na sua posse. Esta “reserva” obriga o vencedor da Taça da Grécia a vender muito bem, pois o total será dividido por dois.