Jovem jogador teve uma recaída e vai falhar encontro da Champions com as águias.
Corpo do artigo
O futebolista do Barcelona Pedro González teve uma recaída da lesão muscular no quadríceps da coxa direita e deve ficar afastado dos relvados por mais um mês, falhando o encontro da Liga dos Campeões contra o Benfica.
O jovem médio das Canárias, que tinha integrado na terça-feira os treinos dos catalães após paragem devido à lesão, e se preparava para integrar a lista de convocados para enfrentar o Espanhol no sábado, acusou o esforço e não treinou mais com o grupo nem na quinta-feira, nem na sexta.
Pedri lesionou-se em 14 de setembro no jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique e, depois de voltar a jogar, voltou a ter uma recaída noutro jogo europeu, neste caso frente ao Benfica, em 29 de setembro, falhando agora o embate com as "águias" da próxima terça-feira.
O jogador só conseguiu disputar quatro dos 16 jogos que o "Barça" disputou esta época, enquanto, na anterior, acumulou 52 partidas.
O Bayern Munique comanda o Grupo E da Champions, com 12 pontos em quatro rondas, seguido pelo Barcelona (seis pontos), pelo Benfica (quatro pontos), e pelo Dínamo Kiev (um ponto).