Até lembram a primeira entrevista de Rúben Dias: "O City chorava por um líder..."
Antigo defesa do Manchester City é mais um a deixar elogios ao central português.
Corpo do artigo
Contratado pelo Manchester City para esta temporada, Rúben Dias tem vindo a colecionar elogios ao serviço dos citizens, onde se tornou uma peça essencial no eixo defensivo. O internacional português é mesmo comparado a Vincent Kompany, belga que deu cartas no clube durante uma década.
"O City chora por um líder desde que o Vincent Kompany saiu, mas o Rúben Dias mudou isso. É ele que fala na defesa, é ele que organiza, mesmo sendo mais novo do que o Aymeric Laporte e o John Stones", considerou Dunne, um defesa que vestiu a camisola do City entre 2000/01 e 2008/09.
"Lembro-me de assistir à sua primeira entrevista e ele disse que era um vencedor e podemos ver que assim é. Ele causou um grande impacto na equipa desde que entrou", disse ainda, citado pelo jornal The Sun.
"Os defesas do City gostam de jogar a partir de trás, mas para o Rúben Dias a prioridade é aliviar. Com ele já não cometem erros. O Rúben teve um grande impacto no John Stones, mas ele é um tipo de jogador que se adapta a qualquer companheiro na defesa", rematou o irlandês.
Rúben Dias, 23 anos, leva até ao momento 27 jogos disputados esta época pela equipa de Guardiola.
13314373