Ataque terrorista em Bruxelas abalou Lindelof: "Passou a noite sem dormir"
Na última pausa para seleç​​​​​​​ões, o jogo entre a Bélgica e a Suécia foi suspenso ao intervalo na sequência de um ataque terrorista em Bruxelas, que vitimou dois cidadãos suecos.
Corpo do artigo
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, admitiu esta sexta-feira que Victor Lindelof ficou abalado pelo ataque terrorista, em Bruxelas, que vitimou dois cidadãos suecos e levou à suspensão, ao intervalo, do jogo entre a Bélgica e a Suécia (1-1), da oitava jornada da qualificação para o Europeu'2024.
Os cidadãos suecos, presumivelmente, iriam assistir ao encontro e morreram baleados na segunda-feira à noite por um homem que a polícia belga acabou por matar na manhã seguinte, num ataque reivindicado em nome do grupo terrorista Estado Islâmico.
"É uma situação terrível. Estamos tristes pelas vítimas e pelos familiares e amigos das vítimas em Bruxelas. É um mundo de loucos. Claro que Victor [Lindelof] teve um problema, foi uma má experiência enquanto capitão da Suécia. Ele teve de dar a cara e prestar declarações, mas lidou com isso", explicou o treinador, em conferência de imprensa, detalhando como a situação afetou o antigo central do Benfica.
"Ele ficou exausto depois disso, passou a noite sem dormir. Agora regressou e ontem voltou aos treinos. Lidou com a situação, está com energia e pronto para jogar o próximo jogo", garantiu.
O Manchester United, atual décimo classificado da Premier League, com 12 pontos, visita no sábado (20h00) o Sheffield United, lanterna-vermelha com apenas um, em jogo da nona jornada do campeonato inglês.