Dani Alves salientou que a morte de Astori não o afetou particularmente, dado que não conhecia Davide Astori pessoalmente.
Corpo do artigo
Mario Balotelli não gostou das palavras de Dani Alves sobre a morte de Davide Astori. O futebolista do Nice criticou as declarações do lateral brasileiro e salientou mesmo que o jogador do PSG "não precisava de ter dito lixo".
"Não está equivocado no que disse, mas, neste momento, podia ter guardado essas palavras para si mesmo. Devia ter dado apenas as condolências à família. Não precisava de ter dito lixo. Não se podem fazer tais comentários quando alguém morre. Foi um comentário que nada teve a ver com o tema", atirou Balotelli, em declarações reproduzidas pela imprensa italiana.
Recorde-se que, ao contrário de grande parte do mundo do futebol, Dani Alves não se particularmente mostrou incomodado com a morte súbita do central italiano de 31 anos, preferindo fazer referência à morte de "muitas crianças" de que ninguém fala.
"A morte de Astori não me afetou muito porque não o conhecia. Tenho pena da sua família. Davide fez o que tinha a fazer neste mundo caótico, agora está num lugar melhor. No entanto, há milhares de crianças que morrem diariamente e não recebem nem metade desta atenção, sendo igualmente importantes. Todos morremos mais cedo ou mais tarde, estamos cá de passagem, tal como a sua família", afirmou, em declarações reproduzidas pela Gazzetta dello Sport.