Aston Villa não desiste de contratar João Félix, que será "alvo de sonho"
Apesar de o Mundo Deportivo ter referido que o preço do avançado português seria "proibitivo" para os ingleses, o jornalista Fabrizio Romano garante que o clube não desiste da sua contratação ao Atlético de Madrid
Corpo do artigo
Numa altura em que o jornal catalão Mundo Deportivo refere que o preço fixado pelo Atlético de Madrid para vender João Félix - 70 milhões de euros - será “proibitivo” para o Aston Villa, o jornalista Fabrizio Romano garante que o clube da Premier League ainda não desistiu da contratação do avançado português.
Isto porque o internacional português, de 24 anos, que também tem sido associado a um regresso ao Benfica, será um “alvo de sonho” para Unai Emery, treinador dos villans, ainda que o negócio seja descrito como "difícil" e "caro".
Refira-se que o emblema inglês, que vai disputar a próxima Liga dos Campeões, está prestes a receber um grande encaixe com o extremo francês Moussa Diaby, que está a caminho dos sauditas do Al Ittihad, a troco de cerca de 60M€.
Com contrato no Atlético de Madrid até 2029, João Félix foi cedido ao Barcelona na época passada, assinando dez golos e seis assistências em 44 jogos disputados.