Dirigente admite, no entanto, ouvir "ofertas de todos".
Corpo do artigo
Luís Campos, livre desde que deixou o Lille, onde era diretor desportivo e clube que levou à conquista do campeonato francês na última temporada, tem vindo a ser associado ao interesse de Real Madrid e PSG.
No entanto, em declarações ao "L'Équipe", Luís Campos garante que neste momento "não há nada com clube algum".
"PSG? O atual diretor deles [Leonardo] vai-se embora? Pode ser duro nas negociações, mas não é mentiroso. Posso assegurar-vos que não falei com ninguém no PSG", disse sobre o clube francês.
"Tenho a minha consultora no Mónaco, e por agora estou focado nisso, em nada mais. Mas ouço ofertas de todos, sou livre a 100 por cento", continuou o português, falando depois de um possível regresso ao Real Madrid, colocando um ponto final nos rumores.
"Quanto ao Real Madrid, passei três anos espetaculares lá, e sempre tive uma relação muito boa com o presidente e com a direção. Mas, por agora, posso garantir que não há nada com ninguém", disse, concluindo de seguida.
"É certo que conheço bem a família de Mbappé, desde que ele tem 14 anos. Temos uma grande amizade, mas é só isso", afirmou sobre os rumores que sugerem que o português poderia ser peça importante na conclusão do processo relativo a Mbappé.