Avançado português descarta para já rumar ao Boca Juniors ou ao River Plate
Corpo do artigo
A seis meses de terminar o contrato, Ricardo Quaresma tem aberta a porta da saída do Kasimpasa, onde chegou no último verão. O futuro do avançado português, de 36 anos, está em aberto e ainda esta quinta-feira foi associado aos dois maiores emblemas da Argentina: Boca Juniors e River Plate
Tudo devido a declarações de Óscar Dias, representante de Luís Leal (avançado luso do Newell's Old Boys), à rádio "La Red", da cidade de Rosário: "Represento o Ricardo Quaresma e nos próximos dias vamos levar uma proposta por ele ao Boca e ao River."
O internacional português acabou por reagir através de uma publicação na rede social Instagram: "Amigos, tenho lido em algumas publicações online um tal de Oscar Diaz, que diz representar-me, a fazer afirmações sobre mim e o meu futuro. Ele não me representa, por isso não devem considerar as suas afirmações. O meu futuro está nas mãos de Deus como sempre esteve".
https://www.instagram.com/p/B7GxNsygrjU/
Declarações no sentido do que o JOGO lograra apurar e que colocam essa possibilidade como fora do horizonte imediato de Quaresma. Isso porque o internacional português, campeão da Europa em 2016, está a analisar outras possibilidades. Uma delas, segundo a Imprensa brasileira, passa pelo Santos, embora o treinador Jesualdo Ferreira tenha refreado o entusiasmo que essa possibilidade originou junto dos adeptos do vice-campeão brasileiro: "Os adeptos estão loucos com o Quaresma? É uma referência importante na minha vida e é um talento. Mas não falei ainda com ele e não houve nada", afirmou Jesualdo durante a sua apresentação no Santos, esta quarta-feira.
Esta época Quaresma soma 14 jogos (12 como titular) e apontou três golos pelo Kasimpasa, atual 14.º calssificado do campeonato da Turquia, que está um ponto acima da zona de descida.