David Hancko, central do Feyenoord, tem sido apontado com insistência ao Atlético de Madrid, com o Liverpool e o Manchester United também a aparecerem nos rumores
Corpo do artigo
O central do Feyenoord David Hancko, apontado com insistência ao Atlético de Madrid, mas com o Liverpool e o Manchester United a também aparecerem nos rumores, esclareceu que não tem a cabeça fora do emblema neerlandês devido a qualquer oferta salarial que tenha sido feita pelo emblema espanhol, algo que foi recentemente sugerido pela imprensa desportiva internacional.
"Atlético de Madrid? Não gostei de como os media disseram que tinha a cabeça fora do lugar devido ao salárico que o Atlético teria oferecido. Isso não é verdade", começou por afirmar o internacional eslovaco de 26 anos, citado pelo Manchester Evening News.
"Já tenho um contrato fantástico aqui. Para mim, não é uma questão de dinheiro. Compreendo perfeitamente que o Feyenoord esteja a exigir mais dinheiro ao Atlético, mas não é algo que esteja nas minhas mãos e eu não posso fazer nada quanto a isso. Não é um castigo se ficar no Feyenoord. Amo este clube", concluiu.
Na última temporada, David Hancko marcou sete golos e fez três assistências em 48 partidas realizadas pelo Feyenoord. Já na anterior, também ao serviço do emblema neerlandês, havia marcado sete golos e feito cinco assistências, em 45 jogos disputados.