Assessor do Bolton fez uma maratona em casa: "Desilusão é que a carpete sobreviveu"
Iniciativa foi um êxito: teve 4 mil pessoas a ver a transmissão pelo Twitter e demorou quase cinco horas a fazer 42 quilómetros de uma ponta à outra da casa
Corpo do artigo
Poucos conhecem Paul Holliday, o assessor de Imprensa do Bolton. Por estes dias, confinado em casa de quarentena, em vez de participar nas três maratonas ao ar livre como tinha previsto, Holliday decidiu fazer uma em casa para angariar fundos, e foi um êxito.
Habituado a correr este tipo de provas, demorou 4 horas e 40 minutos a fazer quase 42 quilómetros, em 4500 voltas dentro de casa. Queria angariar 400 libras para uma instituição e com quatro mil pessoas a ver a transmissão acabou por chegar às duas mil libras.
1247869833565405184
"Depois das primeiras voltas comecei a pensar: mas que raio estou a fazer? Os últimos quilómetros foram um pesadelo. Não acertei em nenhuma parede, poensei que ia ter mais problemas com as curvas, só me ficou a doer o ombro. Posso vir a fazer outra maratona, mas terei de ser mais criativo. A minha maior desilusão é que a carpete da sala sobreviveu intacta. Terei de fazer isto outra vez para me ver livre dela", contou Paul Holliday.