Mais um futebolista da Premier League vítima dos criminosos. Restantes moradores equacionam segurança privada
Corpo do artigo
Alexander Isak, internacional sueco do Newcastle, viu a mansão onde reside assaltada antes do encontro com o Fulham, tendo sido levado um carro, mais tarde abandonado pelos crimonosos. Segundo conta o jornal de The Sun, não há ainda detidos e o caso continua a ser investigado pelas autoridades.
O assalto ocorreu na mesma zona onde reside o companheiro de equipa Joelinton, também vítima há poucos meses, e os moradores de Darras Hall, também os anónimos, estão preocupados. "Se tivéssemos mais presença policial, isso ajudaria a deter os ladrões", diz um deles. "Alguns moradores estão a considerar ter segurança privada. Haverá uma reunião no final deste mês sobre o assunto", cita a publicação, com outro testemunho: “Os ladrões assaltam essas propriedades porque sabem que haverá relógios ou joias”.
Os assaltos a casas de futebolistas em Inglaterra têm acontecido com alguma frequência, sendo disso exemplo as residências de Jack Grealish, Raheem Sterling e Alex Oxlade-Chamberlain.
No caso de Isak, não é referido se o jogador, ou algum familiar, estava em casa no momento do assalto nem o prejuízo total causado pelo roubo.