Antigo jogador do Manchester United garante que agora joga com um "sorriso na cara"
Corpo do artigo
Ashley Young foi um pedido expresso de Antonio Conte, em janeiro, para o Inter e o antigo jogador do Manchester United garante que agora joga com um "sorriso na cara", ultrapassada que foi a ambientação.
"Era uma oportunidade fantástica, pois o clube é reconhecido mundialmente. Não creio que seja um desafio, eu adapto-me aos diversos estilos de vida. Estou a adorar a forma como está a correr e agora jogo com um sorriso na cara", afirmou o dextro que faz todo corredor contrário nos nerazzurri, apesar de ter 35 anos. O que vê "apenas como um número".
Definindo Antonio Conte, Young afirmou: "Quer vencer e exige essa mentalidade vencedora a todos os jogadores." É a essa qualidade que se agarra para tentar levar de vencida o Shakhtar [amanhã, segunda-feira] e, quem sabe, reencontrar os seus ex-companheiros do United na final. Mas alerta para as qualidades do conjunto de Luís Castro.
"São uma grande equipa, senão não estavam na meia-final. Queremos estar na final, mas temos de estar concentrados", finalizou.
12527009