Carlos Carvalhal comentou a situação de Riyad Mahrez no Leicester, não faltando as habituais analogias.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal anteviu o jogo deste sábado entre Swansea e Leicester, não evitando o caso Mahrez. O argelino, impedido de sair para o Manchester City pelos foxes no último dia do mercado, diz estar "deprimido" e faltou mesmo ao treino desta quinta-feira, estando naturalmente em dúvida para o confronto com os swans.
A situação em torno de Mahrez mereceu uma nova tirada por parte de Carlos Carvalhal, tiradas essas que começam a ficar famosas na imprensa inglesa. Depois da lagosta, da sardinha, o treinador do Swansea falou em vizinhos e em cães para comentar o caso do argelino.
"Ouçam... No meu país vivo numa casa e há alguns vizinhos. Eu não sei o que fazem os meus vizinhos, acreditem em mim, não sei. Digo-lhes adeus, bom dia, boa tarde, mas nunca olhei para as casas dos meus vizinhos, nunca olho lá para dentro. Preocupo-me com a minha casa, protejo a minha família, os meus cães, mas nunca olho para os vizinhos. Portanto não é um problema meu", apontou.
O Swansea conseguiu deixar o último lugar da Premier League desde a chegada de Carlos Carvalhal, tendo somado uma vitória por 3-1 frente ao Arsenal na última jornada.