As primeiras palavras de Ibra em Los Angeles: "Não foram eles que me escolheram"
Avançado sueco foi recebido em êxtase pelos adeptos do LA Galaxy.
Corpo do artigo
Zlatan Ibrahimovic aterrou na quinta-feira em Los Angeles e foi recebido em apoteose pelos adeptos do LA Galaxy, que aguardavam com expectativa a chegada do novo número 9 do clube da MLS. Ibrahimovic, que terminou o contrato que o ligava ao Manchester United para se mudar para os Estados Unidos, concedeu a sua primeira entrevista desde a mudança, deixando um desejo.
"Estou habituado a isto, não é a primeira vez que mudo de clube ou de morada, já aconteceu antes. Estou ansioso, sei o que posso fazer, isto é uma nova aventura para mim, um novo desafio e estou ansioso por conquistar os Estados Unidos como conquistei a Europa", referiu, em declarações reproduzidas pela imprensa local.
O avançado sueco de 36 anos explicou também o que o motivou a deixar os red devils para assinar pelo LA Galaxy. "Depois de 20 anos na Europa, a jogar nos melhores clubes do mundo e com os melhores jogadores do Mundo, ganhei tanto que acho que chegou o momento de mudar para outro continente. Mudar-me para os Estados Unidos não foi alvo de grandes dúvidas. O LA Galaxy era a equipa certa, não foram eles que me escolheram, eu é que os escolhi para fazer o que tenho feito nos últimos 23 anos: ganhar. Porque está no meu DNA, para onde onde quer que vá ganho e vou continuar a fazê-lo. Venho para ganhar, para ajudar a equipa", prometeu.
Ibrahimovic revelou também que as palavras de David Beckham ajudaram na hora da decisão. "Conheci o David quando estava no PSG e ele falava-me nos LA Galaxy. Dizia-me que devia experimentar jogar lá porque tudo é fantástico, o campeonato está a evoluir. Estou feliz por ele me ter dito isso porque assim é mais fácil decidir o que fazer a seguir. Isto devia ter acontecido antes, mas não aconteceu. Está a acontecer agora, é o destino", rematou.
979596860284272642