"As pessoas inteligentes sabem que Ronaldo não pode ter um salário normal"
O capitão da Seleção Nacional está perto de se mudar para a Juventus, de Itália.
Corpo do artigo
Marcello Lippi demonstrou ser um forte apoiante da provável mudança de Cristiano Ronaldo para o futebol italiano. Em entrevista à rádio Rai, o atual selecionador da China teceu elogios ao astro português, ainda jogador do Real Madrid e salientou que o aspeto económico da transferência não deve ser preocupação para ninguém, jogadores incluídos.
"Na Juventus há jogadores inteligentes e essa é uma das razões pela qual estão sempre a ganhar. As pessoas inteligentes sabem muito bem que um campeão como Ronaldo não pode ter um salário normal. Tem que estar destacado", assinalou o técnico, que esteve ao leme da "vecchia signora" em dois períodos distintos: entre 1994 e 1999 e de 2001 a 2004.
"Nestas negociações estão envolvidos vários patrocinadores, várias empresas... O aspeto económico é o último problema. Temos que estar felizes, deixar isso para trás. Tecnicamente, [Ronaldo] é um jogador fenomenal, um profissional de topo. Tem 33 anos, poderá jogar mais três ou quatro, e marca 50 ou 60 golos por ano", acrescentou Lippi, antes de finalizar:
"Depois de muitos anos, chega a Itália um enorme jogador", rematou o experiente treinador.