"As pessoas gostam de falar sobre uma grande crise do City, mas na realidade..."
Jack Grealish desvalorizou o facto de o tricampeão inglês ter somado uma série de quatro jogos sem vencer na Premier League, depois de ter marcado o segundo golo da vitória frente ao Luton (2-1)
Corpo do artigo
O Manchester City, com Rúben Dias e Bernardo Silva a titulares, regressou este domingo às vitórias na Premier League com um triunfo por 2-1 em casa do Luton, em jogo da 16.ª jornada.
No final da partida, que pôs fim a uma série de quatro jogos sem vitórias do tricampeão inglês no campeonato, Jack Grealish, que marcou o segundo golo dos citizens aos 65 minutos, já depois de Bernardo Silva também ter festejado (62'), desvalorizou essa alegada “crise”.
“Eu acho que as pessoas gostam de falar sobre o City e sobre uma grande crise, mas na realidade jogámos contra equipas muito boas. [Defrontámos] O Tottenham, que tem estado incrível, o Liverpool, que está em primeiro e jogámos em casa do Chelsea e do Aston Villa, que têm alguns dos melhores registos da Europa [em casa]. Sabíamos que tínhamos de manter a calma hoje e estamos radiantes por termos voltado às vitórias”, salientou.
Com a vitória, o Manchester City, atual quarto classificado da Liga inglesa, manteve a distância de dois pontos para o terceiro lugar, ocupado pelo surpreendente Aston Villa (35), que venceu o Arsenal no sábado (1-0).
A equipa de Pep Guardiola está ainda a quatro pontos do novo líder Liverpool (37) e a três dos gunners (segundos), ao passo que o Luton segue na antepenúltima posição do campeonato inglês (18.ª), com apenas nove pontos.