Ibrahimovic voltou a brilhar com dois golos e uma assistência. Nesta temporada são dez golos em 19 jogos.
Corpo do artigo
Aos 38 anos, Zlatan Ibrahimovic continua em grande forma e na quarta-feira, frente à Sampdoria, marcou mais dois golos e fez uma assistência na vitória do Milan por 4-1. No final da partida, entre risos, o sueco respondeu como já habituou o mundo do futebol e comparou-se a Benjamim Button, a personagem de um filme que nasce velho e vai ficando mais novo à medida que os anos passam.
"As pessoas dizem-me que estou velho e cansado, mas eu estou apenas a aquecer. Sou como o Benjamin Button, à exceção de que fui sempre novo", atirou o avançado.
Ibrahimovic diz que os avançados do Milan estão com a "mentalidade certa em frente à baliza", sabendo que na Serie A as oportunidades têm de ser bem aproveitadas. "Tens de atacar as oportunidades e matar o jogo", referiu.
O experiente jogador comentou ainda a renovação do treinador Stefano Pioli: "Só posso dizer coisas positivas sobre o Pioli. Fico contente por ele, porque está a fazer um bom trabalho e merece isto. A equipa acredita no treinador e respeita-o", disse em declarações à Milan TV.