"As pessoas daqui amam o futebol, todos os dias há pequenos miminhos"
No dia em que começa a jogar-se a primeira jornada da Liga saudita, Fábio Martins, jogador do Al Khaleej, antevê o campeonato e fala a O JOGO da sua experiência pessoal
Corpo do artigo
Fábio Martins, jogador do Al Khaleej, estabilizou na Arábia Saudita e vai conhecer a sua quinta época no Médio Oriente... ele que decidiu rentabilizar a carreira na vertente financeira. Agradado está com o mundo que escolheu e o povo que o acolheu. “Mantenho-me porque gosto de estar aqui e porque gostam que eu cá esteja. Apreciam o meu trabalho, a minha maneira de ser e as coisas têm corrido bem individualmente. Preciso de corresponder com números, com golos e assistência. É o que tenho feito. A ideia é continuar mas vou entrar no último ano de contrato e desconheço o que acontecerá. Estou apenas focado em fazer uma grande campanha e ajudar o melhor que sei, agora com a responsabilidade acrescida de ser capitão”, expressa Fábio.
Avança como capitão no último ano de contrato, mas com ideia de permanecer mais tempo e só regressar mais tarde a Portugal. Análise ao investimento feito e aos progressos necessários.