O treinador português concedeu uma entrevista ao tablóide britânico The Sun e disse desejar que Cristiano Ronaldo jogue tanto tempo como Ryan Giggs. "É incrível".
Corpo do artigo
"As minhas decisões não dependem se ganho ou perco. Trabalho sempre no máximo para bem do clube que represento e não para meu benefício", disse José Mourinho na entrevista ao jornal inglês The Sun.
O treinador português desvalorizou também os recentes resultados de duas vitórias face ao Barcelona e a eliminação do Manchester United. "Sim, foi uma boa semana de vitórias, mas já tive melhor", disse, recordando o melhor momento. "Ganhar os três jogos que nos deram três títulos no Inter. Vencemos a Taça ante a Roma, garantimos o título em Siena e vencemos o Bayern na final da Liga dos Campeões", disse.
Daí que Mourinho tenha feito questão de explicar a razão para não ter festejado a vitória em Old Trafford. "Talvez percebas agora porque não festejei tanto por ter ganho em Old Trafford. Claro que foi uma vitória importante, que abre caminho para ganhar a Champions, mas também sabemos que ainda restam muitas boas equipas em prova".
Revelando ser um profundo admirador de Ryan Giggs - "Incrível é a melhor forma de descrever Ryan Giggs" -, José Mourinho disse ainda que conversou com o jogador galês no final da partida, expressando a sua admiração. "Se Cristiano jogará com a idade de Giggs? Tenho a certeza que pode chegar a essa idade [39 anos] a jogar ao mais alto nível, mas não sei se quererá. Para bem do futebol espero que sim".