Atlético de Bilbau e Barcelona disputam a final da Taça do Rei no sábado (20h30) e Zubizarreta, antigo guarda-redes dos dois clubes, diz que nas finais nunca se sabe o que vai acontecer.
Corpo do artigo
Andoni Zubizarreta, antigo guarda-redes de Atlético de Bilbau e Barcelona, falou sobre a final da Taça do Rei, entre os dois clubes, agendada para as 20h30 de sábado.
No programa "Fora de jogo", da Rádio Euskadi, o antigo guardião diz que nas finais nunca se sabe o que pode acontecer.
"Agora tens de jogar contra o Barça e pensas coisas como "o Barça ganhou-nos no campeonato", "está a lutar por La Liga", "tem Messi"... Mas as finais são sempre como um melão por abrir. Vamos ver o que acontece neste caso", começou por afirmar.
"A única coisa que pode acontecer nesta final é que a distribuição de papéis seja mais clara, mas isso, jogando com o Barça, vai acontecer sempre. Já sabes qual é o plano do jogo, quem vai ter a bola. Isso ajuda ou não ajuda? Isso dependerá do resultado final", concluiu.