O treinador do Bayern comentou o que distingue as principais figuras de Real Madrid e Bayern, que se defrontarão na próxima quarta-feira, dia 25, nas meias-finais da Champions.
Corpo do artigo
O encontro das meias-finais da Liga dos Campeões, entre Bayern e Real Madrid, já mexe fora das quatro linhas. Juup Heynckes, técnico da formação alemã, em declarações à Sport Bild, preferiu mobilizar as atenções para o encontro ante o Hannover, a contar para a Bundesliga, não se coibindo, no entanto, de comentar as diferenças entre Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski.
"Não se podem comparar. Robert [Lewandowski] joga sempre de costas para o adversário. [Cristiano] Ronaldo muitas vem muitas vezes do lado esquerdo e move-se entre linhas", começou por dizer. "O que sobressai é que ele concretiza ocasiões como avançado centro", concluiu.
Heynckes deixou ainda umas palavras a Arsène Wenger, treinador do Arsenal, que anunciou a sua retirada no fim da presente temporada, após 22 anos à frente da formação britânica. "Foi um dos melhores treinadores do futebol europeu e influenciou positivamente o futebol inglês através da sua filosofia", elogiou o técnico que cessará as suas funções como treinador no final da época.