Em entrevista à Marca, Nacho, companheiro do astro português no Real Madrid, fez uma antevisão ao embate entre Portugal e Espanha no Mundial.
Corpo do artigo
Nacho Fernández não se imagina a jogar contra Cristiano Ronaldo na próxima época. O defesa do Real Madrid, um dos convocados de Espanha para o campeonato do Mundo, assegura que só lhe cabe ter o CR7 pela frente em jogos de seleções, fazendo uma antevisão ao duelo entre os vizinhos ibéricos na primeira jornada do grupo B da competição.
"Não vamos começar mal, logo contra o melhor jogador. É uma seleção campeão da Europa, com jogadores muito bons, a que se acrescenta o Cristiano. Vão obrigar-nos a estar muito bem, muito concentrados. Como pará-lo? É melhor tê-lo do nosso lado", afiançou o polivalente defesa, em entrevista ao jornal Marca. Sobre o espírito competitivo de Ronaldo, deixa uma garantia:
"Ele é competitivo ao máximo, um vencedor nato, como o clube em que está. As derrotas doem a todos, mas muito mais ao Cristiano", prosseguiu Nacho, que revelou a existência de brincadeiras no balneário do Real, a propósito do Portugal-Espanha de sexta-feira, em Sochi.
"Claro que houve algumas picardias. Ele sabe que temos uma grande seleção e que o primeiro jogo é muito importante. Tivemos picardias normais, cada um vai defender as suas cores", rematou o jogador espanhol.