Sauer, antigo médio do Boavista com passagem recente pelo clube carioca, falou da chegada de mais um técnico português ao Fogão
Corpo do artigo
Agora a jogar na Turquia, no Caykur RIzespor, e, aproveitando passagem por Portugal, numa breve visita aos antigos colegas e amigos deixados no Boavista, o médio-ofensivo Gustavo Sauer falou a O JOGO sobre o ingresso de Artur Jorge, ex-técnico do Braga, no Botafogo, clube onde esteve entre 2022 e 2023, fazendo 38 jogos e assinando sete golos, trabalhando no clube com Luís Castro e Bruno Lage.
"A cultura recente do Botafogo passa muito por profissionalizar cada vez mais o clube, potenciar e atingir os mais altos níveis no futebol, tanto no que diz respeito à aposta em jogadores, como na procura dos melhores para o comando técnico. Veja um bom caminho nas escolhas feitas em Portugal, estarão, com toda a certeza, relacionadas com o rendimento que estes treinadores têm promovido nas suas equipas ao longo do tempo. Artur Jorge segue nessa linha, como aconteceu com Luís Castro e Bruno Lage", realçou o médio de 30 anos, assegurando boas vibrações entre os afetos ao clube carioca nesta mudança no leme do Fogão.
"É alguém que fez um ótimo trabalho no Braga e, obviamente, oferece as melhores expetativas. O Botafogo precisa muito de estar no topo, vejo aqui uma grande oportunidade para clube e treinador", sentenciou.