Artur Jorge na chegada a Portugal: "Propostas do mundo árabe são muito tentadoras"
Treinador do Botafogo falou aos jornalistas na chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro
Corpo do artigo
Artur Jorge, vencedor da Taça Libertadores e do Brasileirão ao comando técnico do Botafogo, chegou este domingo a Portugal para desfrutar da família e "descansar de um ano super intenso". No Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o treinador português confirmou ter propostas do mundo árabe, que considera "muito tentadoras", mas garante que nesta altura ainda "está tudo em aberto".
"Nesta altura está tudo em aberto, até porque eu tenho contrato com o Botafogo. Há de facto algumas possibilidades, algumas propostas em cima da mesa. Tanto o meu agente como o Botafogo estão a par de tudo isso e seguramente vai-se resolver para o bem de todos", começou por dizer aos jornalistas.
"Nesta altura [importante] é poder vir aqui a Portugal para desfrutar da família, de estar em casa, descansar um pouco de um ano super intenso. Depois disso, percebermos o que será o início de janeiro para começarmos uma nova temporada onde quer que seja", continuou, acrescentando de seguida: "Neste momento as probabilidades estão mais para fora do que para voltar a Portugal. As propostas que existem, principalmente do mundo árabe, são de facto muito tentadoras do ponto de vista financeiro."
Recorde-se que a Imprensa noticiou no sábado o interesse do Al Rayyan, do Catar, no técnico luso. Proposta seria de triplicar o salário atual.