Treinador português admite ter várias propostas em cima da mesa, mas garante estar focado em conquistar o Brasileirão, este domingo
Corpo do artigo
Artur Jorge, treinador português do Botafogo, que recentemente foi associado ao comando técnico do Atlético Mineiro, confirmou as "incertezas" quanto ao seu futuro, admitindo ter várias propostas em cima da mesa, estando a ser tratadas pelo empresário e pelo "Fogão", uma vez que o seu foco é conquistas o Brasileirão este domingo, já depois de ter-se sagrado campeão da Taça Libertadores.
"Nesta altura, o meu futuro tem algumas incertezas, confesso. Eu tenho contrato com o Botafogo até dezembro de 2025, mas a verdade é que a valorização não é só dos atletas, é também do treinador. Temos algumas propostas que já nos surgiram e o meu empresário tem gerido tudo isso de uma forma muito direta", começou por dizer em entrevista à ESPN.
"Isto aconteceu ainda antes da meia-final da Taça Libertadores e eu disse que não queria ser incomodado e envolvido no que quer que fosse, porque eu tinha e tenho dois grandes objetivos. Libertadores, conseguido, e agora o campeonato brasileiro. São dois objetivos que eu não quero de toda a maneira desfocar, mas sei também dessas possibilidades, que têm sido colocadas de uma forma muito clara, muito frontal para com John Textor e toda a direção do Botafogo", continuou.
"Têm tudo na mão. As coisas estão muito claras para que todos possam perceber, porque nesta altura aquilo que eu quero e estou à espera é poder ouvir qual é a posição do Botafogo em relação a isso para poder decidir o meu futuro", concluiu Artur Jorge.