"Artur Jorge? Botafogo sempre soube das ofertas. Não é obrigado a fazer nada"
Declarações de Hugo Cajuda, agente do treinador português
Corpo do artigo
Artur Jorge é um treinador em foco no mercado, com a cotação em alta depois da conquista da Taça Libertadores e do Brasileirão ao serviço do Botafogo. Hugo Cajuda, empresário do técnico português, fez um ponto da situação, falando sobre as propostas apresentadas por outros clubes.
“É verdade que recebemos uma oferta em outubro e comunicámos ao Botafogo, assim como na semana da final da Libertadores, avisámos que o Artur tinha recebido mais três ofertas: uma do México, uma da Europa e outra do Catar", disse o agente ao UOL Esporte.
"Explicámos que o melhor seria conversarmos depois da final. O Botafogo sempre soube destas ofertas. Houve uma reunião com os dirigentes do Botafogo depois da final e eu expliquei que os três clubes estavam dispostos a pagar a cláusula de rescisão do treinador. Feedback? Até agora, nenhum. Isso não é uma crítica, é apenas uma constatação. O Botafogo não é obrigado a fazer nada. Estou apenas a dizer a verdade. Até agora, não temos acordo com ninguém. O Artur é treinador do Botafogo e está agora de férias, a aproveitar o tempo com a família", vincou ainda Hugo Cajuda.