Obra está à venda na internet.
Corpo do artigo
Foi atropelado em criança, dormiu no chão após o divórcio dos pais, aos 12 anos, tirou o curso de designer de moda e ganhou milhões. Brilhou em europeus e mundiais, mas também gostou sempre de beber e de grandes festas.
Andrei Arshavin, internacional russo em 78 ocasiões, escreveu um livro e conta tudo: "555 perguntas e respostas sobre Mulheres, Dinheiro, Política e Futebol".
Entre as histórias presentes, está uma em que, já em 2018, foi filmado a sair completamente embriagado de um clube de striptease em São Petersburgo na companhia de duas mulheres. Mas o pior não foi isso. O mais insólito é que deixou o local a cavalo, o que levou o dono do animal a chamar a polícia. E horas depois iniciava funções como treinador nas camadas jovens do Zenit.
No livro defende também opiniões polémicas, como as da proibição das mulheres conduzirem automóveis: "Se eu pudesse proibia-as."
Politicamente, não tem opiniões radicais. "Sou pela paz mundial", responde, afirmando, quanto ao álcool: "Posso beber um uísque de vez em quando, mas só quando estou de férias."
Para o conhecer melhor, o melhor é mesmo ler a obra, à venda através da internet.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS