Em conferência de imprensa, o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, deu a sua opinião sobre o que se passou no Chelsea, entre José Mourinho e Eva Carneiro.
Corpo do artigo
Embora admita não ter seguido o caso com atenção, Wenger aproveitou a conferência de imprensa para comentar o caso que paira sobre o Chelsea, envolvendo José Mourinho e a médica da equipa, Eva Carneiro. O treinador do Arsenal aproveitou para criticar a equipa rival, falando em falta de união. " É um problema num clube quando não se está unido, é mais difícil. São a confiança e a união que fazem a força ", declarou o treinador francês.
"Em primeiro lugar não segui o caso, porque não tenho grande interesse no que se passa no Chelsea, em segundo lugar, as regras são muito claras quando dizem que se o árbitro dá indicação de que os médicos podem entrar, eles entram. Nesta situação não sei, mas a decisão é do árbitro ", afirmou o treinador, conhecido pelas rivalidades com o treinador português. No entanto Wenger não adiantou mais nada sobre este assunto, estando preocupado em erguer a equipa depois da derrota frente ao West Ham na estreia da Primier League.
Recorde-se que Eva Carneiro foi criticada por José Mourinho, depois do jogo frente ao Swansea, que acabou empatado. A médica foi mesmo afastada da equipa e não estará presente, pelo menos, nos próximos jogos dos blues.