
epa08527296 Matt Doherty (R) of Wolverhampton in action against goalkeeper Emiliano Martinez (C) of Arsenal during the English Premier League match between Wolverhampton Wanderers and Arsenal London in Wolverhampton, Britain, 04 July 2020. EPA/Cath Ivill/NMC/Pool EDITORIAL USE ONLY. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 120 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.
EPA
Arsenal venceu e reduziu para três pontos a desvantagem para o Wolverhampton, que ainda não tinha perdido desde a retoma do campeonato.
Corpo do artigo
O Arsenal foi a casa do Wolverhampton vencer por 2-0 na ronda 33 do campeonato e somou três pontos muito importantes para se manter na corrida pelos lugares europeus. Os gunners estavam a seis pontos dos Wolves, reduziram a desvantagem para metade e ficam mais perto do sexto lugar.
Saka, aos 43 minutos, e Lacazette, aos 85', marcaram os golos da formação de Mikel Arteta e quebraram uma série sem derrotas dos homens de Nuno Espírito Santo - desde a retoma do campeonato, os lobos ainda não tinham perdido qualquer jogo.
Em quinto lugar está o Chelsea que soma 54 pontos e menos um jogo. O Wolverhampton segue em sexto com 52 e o Arsenal em sétimo com 49. Logo a seguir, aparece o Sheffield United com 47 pontos e menos um jogo.
