A posição dos ponteiros dos relógios motivou especulações nas redes sociais, com a principal a estar relacionada com o tempo que falta para a conclusão da Premier League, onde os gunners lideram com cinco pontos de vantagem e procuram um título que escapa desde 2004.
Corpo do artigo
O Arsenal, com Fábio Vieira a suplente utilizado - entrou aos 77 minutos - venceu no domingo por 3-0 na visita ao Fulham, orientado por Marco Silva, que não pôde contar com o castigado João Palhinha, voltando a ter cinco pontos de vantagem sobre o Manchester City na liderança da Premier League.
Após a partida, o plantel dos gunners tirou uma fotografia com um relógio semelhante ao que está presente no estádio Emirates, com o ponteiro das horas fixado no 2 e o dos minutos no 11.
Essa posição dos ponteiros motivou especulações dos adeptos nas redes sociais, com a principal a estar relacionada com os cerca de dois meses que faltam para a conclusão da Premier League, em que os gunners têm 11 jornadas por disputar e procuram um título que escapa desde 2004.
Há também quem acredite que o 2 esteja relacionado com o número de títulos que o Arsenal poderá conquistar esta temporada - Premier League e Liga Europa - tendo primeiro de ultrapassar o Sporting na segunda mão dos oitavos de final, na quinta-feira, após o empate (2-2) no primeiro jogo, em Alvalade.
15994819
15994524