Para Tony Adams, um dos jogadores históricos do Arsenal, o clube não devia ter contratado Odegaard, nem Willian e Nicolas Pépé. O Arsenal é adversário do Benfica, já esta quinta-feira, para a Liga Europa.
Corpo do artigo
O Arsenal, adversário do Benfica nos 16 avos de final da Liga Europa (primeira mão é esta quinta-feira, às 20h00), está a ser visado pela contratação de Martin Odegaard.
O norueguês alinhou pela primeira vez pelo Arsenal no passado fim de semana e venceu o Leeds (4-2), saindo com elogios do treinador, mas agora surge Tony Adams, uma das antigas estrelas dos gunners, a dizer que o clube não o devia ter contratado, como não devia também ter contratado Willian e Nicolas Pépé.
"Se formos honestos, podemos dizer que Martin Odegaard não faz falta. Também me incomodou termos comprado o Pépé e o Willian, quando temos Emile Smith Rowe e Bukayo Saka. Existem outros setores a precisar de atenção, existem buracos no plantel, vimos a fragilidade defensiva que existe. A defesa sempre foi a parte fraca", afirmou Adams.
"Um diretor desportivo nunca contrataria Odegaard, mas em vez dele iria buscar defesas bons e fortes", rematou o ex-jogador.
13353307