Jogador do Deportivo da Corunha acusa o companheiro de equipa depois das críticas do empresário de Luisinho.
Corpo do artigo
Está quente o clima em redor de Luisinho no Deportivo da Corunha. Depois de Jorge Teixeira, empresário do jogador, ter criticado fortemente o treinador Victor Sánchez, eis que o jogador Arribas, com quem o português chegou a ter um desentendimento, veio agora contra-atacar na direção do companheiro de equipa.
"Agora que estamos a salvo posso contar tudo, como prometi um dia fazer. Quando houve alguma confusão no treino, fiz uma falta sobre Luís Alberto, Luisinho veio, mandou vir comigo e deu-me uma palmada. Depois, houve outro desentendimento no balneário, esse vocês já não viram", afirmou.
"Ele é reincidente, como podem ver. Provocou outra discussão no balneário quando estavam a tentar acalmar as coisas. Luisinho devia ter saído do clube. Se tivesse saído, teríamos tido menos problemas. Quem provoca as confusões é ele e não nós. Se um jogador tem vários problemas, vários processos, problemas com companheiros de equipa, com o treinador e com a própria direção, por alguma coisa será", completou Arribas.