
Filhos de Diogo Jota entraram com Van Dijk no relvado
AFP
Dinis e Duarte acompanharam o Liverpool antes do jogo deste sábado com o Wolverhampton e até deram uns toques no relvado de Anfield com Virgil van Dijk, capitão dos "reds", sempre sob o olhar de Rute Cardoso, esposa de Diogo Jota, que esteve nas bancadas
Leia também Neve e chuva forte colocam três distritos sob aviso amarelo
Após o Liverpool ter vencido este sábado na receção ao Wolverhampton (2-1), Arne Slot, treinador dos "reds", reagiu à presença dos dois filhos de Diogo Jota, Dinis e Duarte, que acompanharam a sua equipa em Anfield antes do apito inicial, em mais uma homenagem ao antigo avançado português, falecido em julho deste ano.
Sob o olhar de Rute Cardoso, esposa de Jota, que marcou presença nas bancadas, Dinis e Duarte surgiram na apresentação das equipas ao lado de Virgil van Dijk, capitão dos "reds", que também brincou com as crianças no relvado.
No final do jogo, Slot salientou mais um momento de grande respeito pelo malogrado avançado português, que faleceu em 3 de julho deste ano, juntamente com o irmão André Silva, num acidente de viação em Espanha.
"Já foi comovente muitas vezes. Os nossos adeptos demonstraram o maior respeito à sua família em cada jogo, tal como os adeptos de outros clubes. Hoje voltámos a ver o mesmo. Foi outro momento especial para nós, mas também para a sua esposa e filhos", comentou.
Sobre o triunfo, Slot mostrou-se mais satisfeito com o resultado do que com a exibição, frisando que é isso que "de que se trata o futebol", e afiançou que Florian Wirtz, depois de se ter estreado a faturar pelos "reds" este sábado, ao fim de 23 jogos, "vai marcar muitos mais golos" no futuro.

