Declarações do treinador do Liverpool após o triunfo sobre o Bournemouth, por 4-2, na ronda inaugural da Premier League
Corpo do artigo
O que pensou quando o Bournemouth empatou 2-2? "Normalmente, quando o resultado está 2-2, todos sabem qual é o jogador que eu procuro naquele momento. Adoraria ter colocado o Diogo Jota, mas não pude por motivos terríveis. Mas esta noite os adeptos e os jogadores fizeram o que ele fez por nós muitas vezes no passado."
A exibição agradou? "Foi um grande jogo para assistir. É isto que torna o futebol tão fantástico, as três partes envolvidas queriam um bom jogo: nós, o Bournemouth e o árbitro. Ritmo elevado, sem interrupções nem perda de tempo. Parabéns a eles, estavam a perder por 2-0 e continuaram a lutar, tal como nós quando eles recuperaram. O Bournemouth enfrentou uma equipa que nunca desistiu. Perdemos muitos jogadores durante o verão, mas não perdemos a nossa mentalidade."
Os insultos racistas a Antoine Semenyo: "O clube fez uma declaração clara. Não queremos isto no futebol, não queremos que isto aconteça nos estádios, especialmente em Anfield. Devemos falar sobre isto durante muito tempo, porque não queremos isto em Anfield. Isso tira um pouco do brilho, porque os nossos adeptos foram incríveis, especialmente com as homenagens a Diogo."