Jovem criativo turco foi visado por Dominik Szoboszlai pela sua falta de minutos ao serviço dos "merengues", mas garante continuar a acreditar que triunfará na capital espanhola
Corpo do artigo
Visado por Dominik Szoboszlai após ter marcado numa vitória na Hungria (3-0) que garantiu a subida da Turquia à Liga das Nações A e a descida do adversário à segunda divisão da prova, Arda Guler garante não estar afetado por somar apenas 1088 minutos pelo Real Madrid esta temporada.
Ainda antes de ter sido alvo de uma provocação do médio húngaro do Liverpool devido a esse exato motivo, o jovem criativo turco do Real Madrid, de 20 anos, garantiu ao jornal Marca que continua a acreditar que terá sucesso a longo prazo nos “merengues”.
“O Real Madrid deu-me um plano e ainda acredito nele. Estou convicto de que triunfarei no Real Madrid, até comprei uma casa em Madrid. Trabalho muito arduamente e estou sempre preparado para jogar, como puderam comprovar neste jogo contra a Hungria. Adoro os adeptos do Real Madrid e o seu apoio é de grande valor para mim, estou-lhes muito agradecido. Vim para o Real Madrid para jogar e ser uma peça importante desta equipa e não vou parar até o conseguir”, vincou.
Contratado ao Fenerbahçe, na altura treinado pelo português Jorge Jesus, em 2023, Arda Guler soma três golos e cinco assistências em 31 jogos disputados esta época pelo Real Madrid.