Árbitro foi drogado e roubado por acompanhante e falhou clássico no México
Rosario Cardenas foi nomeado para ser o quarto árbitro do Monterrey-Tigres, mas teve de ser substituído
Corpo do artigo
O quarto árbitro do "Clásico Regio" entre o Monterrey e o Tigres, no domingo, deveria ser Rosario Cardenas, mas este juiz teve de ser substituído depois de ter sido drogado na noite anterior. O Conselho de Arbitragem da Federação de Futebol Mexicana invocou "razões de saúde" e Francisco Chacon, antigo árbitro mexicano, deu mais detalhes sobre o caso.
No programa "Atole con ele Dedo", da Récord+, Chacon revelou que Cardenas foi drogado e roubado por uma acompanhante na noite anterior.
"Tanto quanto sei, este rapaz não bebeu muito, este rapaz levou uma companheira para o hotel e lá, aparentemente, drogaram-no, adormeceram-no e levaram os seus pertences, a carteira, o telemóvel e o dinheiro. No dia seguinte verificou-se que este tipo estava num estado inconveniente, não estava suficientemente bem para ir à noite para o jogo, e foi por isso que tiveram de fazer esta mudança", comentou.
O Monterrey venceu o Tigres por 4-2, na jornada 12 da Liga Apertura do México.