Árbitro polaco embebedou-se no avião, andou à porrada e falhou jogo na Grécia
Pawel Raczkowski, da Polónia, foi contratado para arbitrar um jogo da Liga grega entre o AEK e o Aris, mas ter-se-á embebedado e envolvido em confrontos com um adepto na viagem de avião de Varsóvia para Atenas, falhando a partida.
Corpo do artigo
Um árbitro polaco designado para arbitrar um jogo da Liga grega, entre o AEK e o Aris, falhou a partida após ter-se envolvido em confrontos com um "adepto bêbado" na viagem de avião de Varsóvia para Atenas, desaparecendo de seguida e falhando a partida.
A notícia chega da imprensa grega, que avança que Pawel Raczkowski, juntamente com outros três árbitros, embebedaram-se no voo e envolveram-se em confrontos com vários passageiros, sendo que os responsáveis do campeonato helénico não os conseguiram localizar na manhã deste domingo, nomeando uma equipa de arbitragem grega para o jogo.
Entretanto, Raczkowski já deu sinais de vida, alegando ter sido "vítima de um adepto bêbado" e garantindo que os relatos da imprensa grega sobre a sua viagem para Atenas foram "exagerados". Terá agora que esclarecer a situação quando regressar à Polónia.
16148188
16148473