Árbitro do Sevilha-Granada engana-se no tempo de compensação e manda jogadores regressar ao campo
O insólito aconteceu no Sevilha-Granada, partida da liga espanhola disputado este domingo
Corpo do artigo
O insólito aconteceu no Sevilha-Granada, partida da liga espanhola disputado este domingo. O árbitro Ricardo de Burgoes Bengoetxe deu quatro minutos de compensação, mas acabou o jogo ao fim de apenas três. O insólito sucedeu depois, quando mandou os jogadores voltarem dos balneários para jogar o minuto que faltava.
O que fez o árbitro mudar de ideias? Aparentemente, os protestos de vários jogadores de Granada, que insistiram que não tinha deixado jogar o período de compensação anteriormente anunciado. O próprio árbitro admitiu o seu erro, disse que tinha parado o relógio e decidiu então que todos os jogadores regressassem ao campo, deixando uma imagem invulgar neste confronto que terminou com a vitória d Sevilha.
Os momentos antes do reinício foram vividos com grande expectativa. Muitos jogadores de Sevilha já estavam no vestiário, alguns deles estavam sem camisa e chamou a atenção o facto de Acuña, ex-Sporting, ter sido visto sentado no relvado a calçar de novo as meias.
"O árbitro disse que tinha parado o relógio antes, nunca o tinha visto, todos os dias se aprende algo novo", disse Ocampos, o Seviljha, no final do jogo quando questionado sobre o que tinha acontecido. Também Víctor Díaz, capitão de Granada, falou sobre o assunto: "Disseram-lhe que era verdade, que faltava um minuto. Ele tinha parado o relógio.