Araujo responde às críticas de Gundogan: "Tenho códigos e valores que devem ser respeitados"
Central uruguaio não se quis alongar a respeito das críticas de que foi alvo por parte do companheiro de equipa, depois na eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Ronald Araujo disse que prefere manter o que pensa para si mesmo, quando questionado sobre as críticas de que foi alvo na terça-feira por Gundogan, companheiro de equipa no Barcelona. O médio alemão considerou que o internacional uruguaio não poderia ter cometido a falta que lhe valeu a expulsão as 29 minutos do jogo frente ao PSG, mesmo que isso implicasse um golo dos parisienses.
"Eu prefiro manter o que penso para mim. Tenho códigos e valores que devem ser respeitados", disse Araujo, esta quinta-feira, à margem da apresentação do livro que agora publicou.
"Estou triste pelo cartão vermelho. A expulsão era uma decisão de 50/50 e o árbitro decidiu assim, dói . Digo aos adeptos que lamento muito, mas o futebol é assim. Somos o Barcelona, temos um grupo muito bom, e jovem, que vai lutar pela Liga dos Campeões no próximo ano. Tenho a certeza que este grupo dará muita alegria aos adeptos", acrescentou.