Araujo responde às críticas de Gundogan: "Tenho códigos e valores que devem ser respeitados"

Ronald Araújo vê o cartão vermelho (Créditos: FRANCK FIFE / AFP)
Central uruguaio não se quis alongar a respeito das críticas de que foi alvo por parte do companheiro de equipa, depois na eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões
Ronald Araujo disse que prefere manter o que pensa para si mesmo, quando questionado sobre as críticas de que foi alvo na terça-feira por Gundogan, companheiro de equipa no Barcelona. O médio alemão considerou que o internacional uruguaio não poderia ter cometido a falta que lhe valeu a expulsão as 29 minutos do jogo frente ao PSG, mesmo que isso implicasse um golo dos parisienses.
"Eu prefiro manter o que penso para mim. Tenho códigos e valores que devem ser respeitados", disse Araujo, esta quinta-feira, à margem da apresentação do livro que agora publicou.
"Estou triste pelo cartão vermelho. A expulsão era uma decisão de 50/50 e o árbitro decidiu assim, dói . Digo aos adeptos que lamento muito, mas o futebol é assim. Somos o Barcelona, temos um grupo muito bom, e jovem, que vai lutar pela Liga dos Campeões no próximo ano. Tenho a certeza que este grupo dará muita alegria aos adeptos", acrescentou.
